24.1.08

Notícias que mudam o mundo

Não é nem pelo fato de eu não gostar de carnaval, mas tem coisa que não entendo. Olha as notícias que chegam:

Celebridades comemoram aniversário de São Paulo no ritmo do Carnaval

São Paulo, janeiro de 2008 – No aniversário de São Paulo (25) o Esquenta do Camarote Bar Brahma recebe celebridades para festejar os 454 anos da Cidade. Para começar, a musa do Camarote Bar Brahma samba pela primeira vez com a camiseta ofical do Camarote de 2008. Outras personalidades confirmadas são: o jogador Mauro Silva, Mauro Naves e a esposa, Patrícia Naves (atriz), Max Fivelinha, Celso Kamura, Solange Frazão, Luigi Barricelli, a campeã de boxe Duda Yankovich, o DJ internacional Ivan Filipi. Além do novo affair paulistano formado por Denílson e a ex de Richarlyson, Letícia Carlos, capa da Playboy de janeiro.


Vips no Carnaval de São Paulo

O Camarote Bar Brahma está cada vez mais bonito. O paulistano gatíssimo Rodrigo Veronese já confirmou presença no lounge Häagen-Dazs do Camarote Bar Brahma. Adriana Alves, musa do Camarote Bar Brahma pela segunda vez consecutiva, recebe a companhia da dupla de Ellen’s: Roche e Ganzarolli. A modelo e Guiness Book do Carnaval paulistano, Renata Banhara, que em 2001 desfilou nas 14 escolas de samba do Grupo Especial e entrou para o livro dos recordes também curte a folia do espaço mais vip do Carnaval paulistano.

Agora é bem capaz que eu vá aproveitar o carnaval no camarote também, já que tanta gente importante vai . . .

6 comentários:

Anônimo disse...

Cesar, eu gosto de Carnaval e quero ir em camarotes com celebridades e gente bonita. Se vc não gosta da notícia, é pq ela não foi feita pra vc...

Unknown disse...

Não sei quem você é, mas arrisco dizer que ir à festas com celebridades fez um tremendo mal a você.
Vai ver que ficar perto de tanta gente famosa e bonita o tornou uma pessoa sem identidade, que nem em um comentário tem coragem de se identificar.

Jujuba disse...

Eu gosto da tigrada, e vc?

Dr. Cólera, disse...

E aí, garoto! td em paz?

Se for mesmo aos camarotes, ñ esquece de me convidar, afinal de contas, eu, como bom brasileiro q sou, preciso, urgentemente, repor meu estoque de "momentos inúteis"!

Grande abraço!
Manda notícias tuas!

e se puder, visita meu novo blógui...

Fernando Shoiti Schatzmann disse...

Que bom que esse monte de gente vai nesse camarote, o mundo fica longe de uma boa fatia de futilidade humana por pelo menos um dia...

Anônimo disse...

cesar, vc se identifica muito não? usando um nome falso... sem sobrenome... nossa!!! rsss